Termos e Condições

Termos e Condições de Reservas Online

 

Os Termos e Condições de Reservas Online abaixo são aplicáveis a partir de 1 de Fevereiro de 2017.
Pedimos-lhe que leia os nossos Termos e Condições de Reservas Online, bem como os nossos Termos Gerais, pois ser-lhe-á requerido que confirme que os leu e compreendeu antes de a sua reserva ser confirmada.
Seguir estas orientações ajudá-lo-ão a compreender o que pode esperar de nós compreender o que necessitamos de si, por forma a completar a sua reserva com sucesso.
Arrabia Guest Houses, reserva-se o direito de alterar estes Termos de Uso a qualquer momento, limitando-se a colocar as alterações online no Site, sendo da exclusiva responsabilidade do Utilizador a verificação e cumprimento dos mesmos aquando de cada utilização. O uso do Site depois da publicação das alterações constitui a aceitação da redacção actualizada dos Termos de Uso. Caso não esteja de acordo com as alterações efectuadas ou, de um modo geral, com os Termos de Uso, deve deixar, de imediato, de utilizar o Site e os Serviços.
Ao aceder, utilizar e descarregar materiais do Site, o Utilizador concorda, em seu nome e/ou em representação da entidade em nome de quem estiver a actuar, cumprir pontualmente com o disposto nos presentes Termos de Uso, garantindo ter poderes para actuar em nome do terceiro que representa, se for esse o caso.


Lei e Foro Aplicáveis

 

Os Termos de Uso, bem como a relação do Utilizador com o Arrabia Guest Houses de acordo com os mesmos, são regidos pelas leis aplicáveis da República de Portugal. O Utilizador e o Arrabia Guest Houses concordam em submeter à exclusiva jurisdição dos tribunais judiciais da comarca do PORTO a resolução de quaisquer questões legais resultantes dos Termos de Uso, sem prejuízo das normas legais imperativas aplicáveis. Não obstante o referido, o Arrabia Guest Houses pode vir a aplicar medidas cautelares (ou de tipo equivalente de compensação legal urgente) em qualquer jurisdição.


Política de Privacidade


Se recolhemos informação pessoal sobre si?
Enquanto pesquisa na nossa página de Internet, não recolhemos qualquer informação pessoal sobre si. O único meio através do qual recebemos qualquer tipo de informação pessoal é no caso de nos fornecer, através da página de contacto ou pedido de reserva.

Para fazer uma reserva necessitamos de alguma informação sobre si, para poder responder ao seu pedido do modo mais uniforme possível. Esta informação pode incluir detalhes como o seu nome, e-mail e numero telemóvel. Transmitimos a informação a terceiros apenas com o objectivo de completar o seu pedido connosco, fornecendo-lhe os serviços referidos e com os objectivos da administração associada. Respeitamos o novo Regulamento Geral sobre Proteção de Dados (RGPD) Regulation (EU) 2016/6791

Onde é guardada a sua informação pessoal?
Toda a informação pessoal é guardada em bases de dados seguras, num ambiente seguro, de modo a evitar acesso sem autorização.


Comunicações eletrónicas


Quando visita a nossa página de Internet ou nos envia e-mails, está a comunicar connosco via electrónica. Desse modo, está a aceitar receber comunicações nossas, de modo electrónico. Iremos comunicar consigo através de e-mail ou colocando notícias nesta página de Internet. Aceita que todos os acordos, noticias, divulgações e outras comunicações que lhe fornecemos electronicamente são de acordo com requisitos legais e tais comunicações serão por escrito.


Reservas e Pagamentos


Todas as reservas estão sujeitas a pagamento de caução de 50% do valor total da reserva ou o cliente pode usufruir de um desconto pelo pagamento antecipado nas reservas online.
O pagamento poderá ser efectuado por referência MB ou Paypal (Visa e Mastercard).
Se o cliente pretender fatura com NIF/NIPC, este deverá fazê-lo aquando proceda ao pagamento.


Cancelamentos


O procedimento de cancelamento total ou parcial deverá ser feito por e-mail, respondendo à sua reserva original.
Cancelamento Total: se a informação do cancelamento ocorrer até 7 dias antes da data da estadia serão dadas duas hipóteses: reagendar a estadia para outra data a acordar entre as partes (a gozar no prazo de 1 mês) OU reembolso do valor pago à data do cancelamento.
Cancelamento Parcial se a informação do cancelamento ocorrer até 7 dias antes da data da estadia, será reembolsado o valor pago por pessoa à data do cancelamento.

Se a informação do cancelamento total ou parcial ocorrer durante a semana que antecede a data da estadia (inferior a 7 dias), serão retidos os 30% do valor da reserva. O mesmo acontece para as reservas que são realizadas na semana que antecede a data da estadia (inferior a 7 dias) e que são canceladas total ou parcialmente.
O valor da reserva é não reembolsável em caso de não comparência.


Reclamações e Resoluções


Se tiver alguma reclamação a fazer, informe-nos imediatamente.
Se não nos informar sobre a sua reclamação, a nossa capacidade para investigar e resolver o problema será bastante dificultada. Por este motivo, e desde que não haja motivos para não nos informar da sua reclamação, não nos responsabilizamos por reclamações que não nos sejam dirigidas por Email geral@arrabia-glamping.pt.

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